domingo, novembro 27, 2005

Fiel ou Infiel?

Sempre me disseram que o conhecimento não ocupar lugar...Na verdade não ocupa mesmo, o que ocupa é tempo.
Desde que comecei a tirar uma pós-graduação, tenho tido aulas 2 vezes por semana, numa sexta-feira seguido de um Sábado logo pela manhã. Para que o Sábado seja bem-vindo e não chegue ainda mais carregado de asneiras, faço um esforço de me deitar cedo, isto é lá pela 01:00 / 02:00 da manhã. Assim, se por acaso estiverem na vizinhança e quiserem passar por cá, podem me encontrar deitado na cama, sodomizado pela obrigatoriedade de acordar bem cedo.
Posso concluir que desde de Setembro a minha vida social caiu para níveis assustadoramente baixos...Enfim, isso dava outro texto.
Nem tudo é mau, isto porque tenho conseguido aventurar-me, juntamente com a Leopoldina, no mundo onde há reis, princesas, dragões.
Sexta ultimo, sintonizei a televisão portuguesa, passavam 2 horas da meia noite. Estupidamente maravilhado pelas séries de eleição, filmes de qualidade e documentários premiados que a esta hora inundavam os canais portugueses, fiquei deveras apalermado com um programa de TV de um certo mau gosto.
Abençoado com uma mente ágil e aguçada, decidi municiar-me um bloco de notas , e transcrever em tempo real, as melhores frases que eram cuspidas pela minha velhinha companheira Phillips.
Para aqueles com vida social, e com uma sexta-feira bem mais animada que a minha, presenteio-vos com o programa do momento: Fiel ou Infiel?

Legenda:
TN
: Texto narrativo que aparecia em rodapé, tendo como objectivo resumir uma cena ou recordar uma frase bombástica.
N: As falas da namorado. Pena não me recordar do nome, um dia hei-de vê-lo no telejornal assaltar um banco com uma pistola de água e máscara do spiderman. Um verdadeiro bronco.
Objectivo é deixar que o sedutor coma a "namorada", terá que demonstrar garra e um certo gosto em rever a traição.
V: As falas da namorada Vanessa de nome, bom corpinho mas estúpida como tudo. Funcão é ser fácilmente comida pelo sedutor.
S: Sedutor, ex stripper de um sitio muito manhoso. Tem como objectivo seduzir a menina indefesa.
P: Público. Igual aos jogos do Benfica em pleno Agosto!

TN
– "O sedutor louco de tesão beija e acaricia a Vanessa."
N“Eu não tenho bigode. Ela devia ter vergonha. Ela enganou-me comigo e com os outros.” Ahhh, então havia um bando deles... Eu não tenho bigode? Juro que não consegui perceber este desabafo...
TN – "
A Vanessa cheia de desejo, diz que sabe o que o sedutor quer."
N“Isto é uma vergonha!”
Vergonha é seres pago miseravelmente para fazeres estas figuras na televisão.
TN
– "A Vanessa tira o top e mostra os seios."
Aleleuia, aleleuia!!
N
“Eu não tenho bigode, eu não tenho bigode!”
???????
TN – "
É inacreditável, a seduzida transforma-se em sedutora."
Superman!!
N
Aquilo alguma vez é uma mulher? Aquilo não vale nada.”
Andaste equivocado meu jovem...
N
“Fui eu que a ensinei.”
Thank you Daniel-San.

Entretanto, entra a Vanessa em estúdio.
N
“Com que então sou uma aberração...?”
mmmmmm não! Ela estava nervosa, disse aquilo sem querer.
V
“Hás-de dizer o que me ensinaste?
Wax On, Wax Off.
N
“És uma puta!”
Ainda bem que não estou a ver isto com os meus pais. Xiça, é bem pesado.
V
“E tu és um puto, não tens nada dentro das calças.”
Muito bom, a Vanessa a mostrar toda a sua maturidade.
N
“Ai não, então queres que te mostre?”
Resposta machotugismo típica. Atenção o moço vai lançar a fera! Homens agarre-se às suas esposas.
P -
“ Mostra! Mostra!”
Desde que vi o público português a bater palmas para que a Linda Reis se despisse, nada me surpreende.
TN
"As opiniões do público dividem-se."
Haja democrácia...

Finalmente, entra o sedutor em estúdio.
V –
“Isto é que é um homem.”
Falando para o namorado, enquanto aponta para o sedutor.
S –
“Ela estava assanhada.”
Riauuuuuuu!
N –
“Ela estava era com o cio.”
Hás-de ganhá-la de volta assim.
N –
“Ela é que não me dava o que queria. Estava sempre a estudar.”
Casting muito bem feito.. Vi logo que esta Vanessa era bem esperta! Uma estudiosa!
V –
“ Ele não sabe para ele, muito menos para mim.”
O que tu queres sei eu...
N –
“Eu quero que ela vá comer no pacote.”
Isso é o que todos queremos...

E no final, o cúmulo, o apresentador pede à Vanessa para comparar as pilas dos dois, utilizando para o efeito um vibrador. Claro que o pobre coitado do namorado, deve ter ficado com um registo de 3cm de pila, enquanto que o sedutor era equiparado a uma bilha de gás.

4 Comments:

  • Aíi cara!!! Olha só!!! Quer que eu pári??? Vou mandarre paráre!

    ahahha muito bom!

    Nice post dwd ;)

    Ave Rara

    By Anonymous Anónimo, at 4:48 da tarde  

  • E com este post puseste-me a rir a bandeiras despregadas!! Esse programa é mesmo muito mau. Desde o apresentador que só diz m"#$$, aos gajos que são pagos para fazerem aquelas figuras...

    By Blogger Rita, at 10:12 da tarde  

  • Não pára nada... sigué, sigué!!

    Quero continuar a rir-me ctg.

    Tu não és um coelho, tu és um tigre!!

    By Anonymous Anónimo, at 10:32 da tarde  

  • BAHAHAHAHAH!
    BRUTAL! :)

    By Blogger domakesaythink, at 1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home