domingo, fevereiro 06, 2005

Sensações

Desde do meu entrée no mundo da Blogosfera, tenho me deparado que, na grande maioria dos blogs, existem sempre um post com uma temática relacionada com as sensações únicas da vida. Impreterivelmente, assumem títulos na linha do:
- Coisas de que gosto.
- Coisas boas da vida.
- Eu gosto de...

Originais sem dúvida.

Para ser aceite e segundo os regulamentos da IBA (International Blog Association), um bloguiano, ou será blogista ?, ou blogger ?, ou mesmo bloggador ?, terá que a dado momento preencher o seu portfólio com um post que aborde este assunto. Isto é, se algum dia pretender ser alguém respeitado e admirado neste meio.
As minhas pretensões vão nesse sentido ,e assim sendo, optei por entitulá-lo de Sensações.

Sensações.

Gosto

... da luzinha do frigorifico que me recebe pela madrugada fora.
... do sol que me bate na cara, num dia frio de inverno.
... dos dedos dos pés que descongelam nos primeiros instantes de um duche bem quente.
... de olhar para o despertador e verificar que ainda me restam algumas horas até o acordar.
... de ouvir uma letra de uma música e me rever no seu conteúdo.
... do alívio após uma mijadela mais que merecida.
... do alívio após uma cagadela mais que merecida.
... de acordar cedo no fim de semana e aproveitar para fazer coisas que a semana de trabalho não permite.
... do cheiro que acompanha a passagem de uma mulher bonita.
... da sedução por olhares.
... do riso do meu sobrinho.
... de camarão frito com molho de cerveja e batata frita num almoço de família.
... de Haggen- Daaz, Cookies and Cream.
... de uma mulher e uma lareira.
... do cheiro a relva cortada.
... de viajar com os amigos.
... de dormir no lugar do passageiro a caminho do trabalho.
... de rir quando não é permitido.
... de ficar na praia no verão até ao pôr de sol.
... de ficar na praia no verão até ao pôr de sol, numa esplanada acompanhado de amigos
imperiais e caracóis.
... da sensação depois de um exame.
... dos ventos quentes nas noites de verão.
... do sol de África.
... dela

Rabbit

1 Comments:

  • Agora que falas nestes posts sobre o que se gosta, lembro-me que quando estive em Sevilha, por 4 meses, escrevi um post em que dizia aquilo de que mais sentia falta... gostei muito deste post... sobretudo da parte do alívio após uma boa cagadela...HAHAHAHA!

    By Blogger Rita, at 12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home