sexta-feira, novembro 12, 2004

Wingwoman Wanted

Na sequência do post "Comunicado RPVHC" e ciente da minha responsibilidade social enquanto veículo de transmissão das novas tendências e estratégias na arte do engate, venho publicar alguns excertos de um artigo entitulado "Apresenta me aquela loura" publicado na revista Sábado desta semana.
O referido artigo conta a história de uma Nova-Iorquino de 29 anos, que criou e desenvolveu um novo modelo de negócio, quem tem como objectivo, auxiliar os homens solteiros a encontrar outras mulheres em acontecimentos públicos, bares e festas.
Até aqui tudo bem... Outros modelos do negócio fazem o mesmo, só que com outra denominação e outra complexidade moral.
Este jovem génio, recrutou algumas mulheres jovens, charmosas, bonitas e simpáticas, que pelo preço simbólico de 39 €, acompanham os homens aos referidos eventos, e apresentam-lhes outras mulheres do seu agrado.
Segundo o artigo, esta ideia surge na sequência de outra conceito mais antigo, e que na América se chama de Wingmen. Na verdade, Wingmen, não é mais do que um rapaz que se aproxima de um grupo de raparigas com a intenção de conhecer uma delas. Os amigos -Wingmen- circundam as amigas, e entretêm-nas enquanto o Don Juan, trabalha a escolhida.
Apoiando-me nos meus conhecimentos profundos da aviação militar, o termo WingMan é utilizado quando: Um piloto subordinado que voa numa posição traseira e lateralizada à do líder da formação de voo, oferecendo apoio e cobrindo as laterais de ataques inesperados.
O empresário refere que o jogo da sedução mudou: "Hoje, as raparigas têm várias técnicas para se defenderem dos grupos de rapazes que giram à sua volta. Mais do que isso: elas são mais sensíveis a homens acompanhados por mulheres do que por outros homens."
E continua: " Para eles, também é mais fácil: em vez de ficarem à espera que alguma coisa aconteça (situação típica masculina...Nota:...ainda mais gritante no meu grupo de amigos), deixam que a sua amiga especial "Wingwoman" faça o trabalho todo, ou seja, passe a noite a tentar apresentá-los a eventuais parceiras."
Algumas teorias que explicam o sucesso do Wingwoman:
  • Efeito dominó: As mulheres são atraídas por homens que têm outras à volta, em vez de homens que só saem com homens.
  • Recursos limitados: As mulheres querem aquilo que não podem ter: um homem com uma mulher atraente é sempre objecto de desejo
  • Quebra do gelo: Um homem acompanhado por uma mulher tem uma aparência menos "hostil".
  • Teoria do ciúme: As mulheres são invejosas e gostam de competir com as outras
Dado importante: 65% de casos de sucesso em 200 clientes
Meus amigos....até podemos trabalhar muito, mas não tenho dúvidas que andamos a trabalhar mal.
Em jeito de conclusão...As interessadas em desempenharem o papel de Wingwoman, deixem o seu comentário e respectivo contacto. Não é que eu precisa...Não! Só quero testar a sua eficácia.

Rabbit

1 Comments:

  • Se tiveres paciência e leres o que tenho vindo a publicar no meu blogue, verás (bem) o lado feminino. Tacticas? Tudo o que é de plastico não funciona :-)
    "Antes de tudo, está a nossa consciência e paz de espirito" comentaste tu, e não podia estar mais de acordo, não abro mão destas duas premissas. Aparece no meu cantinho mais vezes!

    By Blogger trintapermanente, at 9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home