domingo, outubro 24, 2004

O meu 1º

Anos passaram, e muito de nós mudou. Mudaste tu, mudei eu, em algumas coisas mudamos juntos, noutras, em direcções totalmente opostas.
Escrevo hoje, não para ti, mas para ela…Para a minha menina. Por mais anos que venham, por mais memórias que se acumulem, ela ficará eternamente gravada no meu coração.
Hoje, sinto-te comigo, dentro de mim, como se fosses uma extensão da minha alma, e ao mesmo tempo, revejo-te e procuro-te, mas não te encontro.
Espero que estas palavras te ajudem no teu reencontro com ela e contigo mesmo.
A parte difícil de tudo isto é conseguir que tu sintas o que me vai na alma, conseguir que as minhas palavras te transportem para o nosso tempo… o meu e o teu. O tempo onde nós comandávamos os ponteiros do relógio, o sentido da vida. O tempo onde tudo era tão assustadoramente simples…tão perfeito.
Senti, naquele tempo, que eras verdadeiramente o meu mundo, por mais que ele caísse aos meus pés. Infelizmente, e digo-te aqui, onde apenas tu me poderás ouvir, que desde então, jamais voltei a sentir me tão completo, com tanta segurança.
Eu sei que o que escrevo agora, encontra-se repleto de clichés, frases feitas, mas não o são…se existem como sendo universais, é porque todos nós os sentimos ao longo da vida, num momento ou outro.
Tenho tanta coisa para te dizer, e tento encontrar como dizê-las. Parece que nada atinge a profundidade dos sentimentos, e que as palavras por si só não chegam.

Contigo, vivia no meu mundo, criado por mim, para ti…
Contigo aprendi a amar, contigo me entreguei, contigo cresci e amadureci, contigo sofri por amor, contigo perdi horas a rir, contigo ganhei sensibilidade, Contigo me senti forte, em ti me protegi, em ti me inspirei, em ti ganhei forças mas fazer sempre mais e melhor.
Foste o meu primeiro tudo, de tudo que é importante nesta vida…
Obrigado por isso tudo, e obrigado por teres confiado em mim, essa mesma responsabilidade.
Contigo, hoje posso dizer, que fui feliz…

Rabbit