sábado, outubro 16, 2004

Comunicado RPVHC

Dudes e Dudettes

Voltei ao activo, voltei ao pedido de muitas famílias, voltei com uma vontade transcendente de materializar as minhas sucessivas diarreias mentais que ocorrem inúmeras vezes ao longo do meu dia.
O tema? Bem, isso é algo mais complexo…
Após algumas deliberações do foro interno, pensei cá para os meus botões: Vou falar vos de um fenómeno, que interessará e de que maneira aos meus amigos solteiros e soltinhos como qualquer bom macho latino que se preze.
E no fundo é para isso que cá andamos, para partilhar estas informações à vista de todos, mas ao alcance de muito poucos. Nos dias difíceis que correm, é fundamental dar um abraço de solidariedade, ajudando o próximo, estendendo contactos, de forma a criar uma RPVHC – Rede Privada de Very Hot Chicks.
Dudes…descobri a ilha dos prazeres, o oásis no deserto, o sítio onde percorrem livremente mais gajas boas por metro quadrado, desde que Robbie Williams veio ao pavilhão atlântico.
Os preços variam, sim, porque nada é de borla, ninguém dá nada a ninguém (onde é que já escrevi isto?). Desde das entradas diárias, passando pelas semanais (mais para aqueles que vistam-nos de terras do além em busca do Santo Graal à Portuguesa) e acabando nas mensais.
Eu cá pago uns 30 e tal €, não negociáveis…porque como devem calcular quando o produto é de qualidade, a procura é grande e os preços sobem…como é óbvio. E sabe-se lá porquê, mas o preço do bilhetinho mágico aumenta na mesma proporção do aumento do petróleo…coincidências....
Os dias onde se regista uma boa casa quantitativamente e qualitativamente, são os dias da semana. Quanto a isto, ainda não percebi muito bem o porquê. Eu penso que deve ser pelo facto, de elas já terem a sua RPGD – Rede Privada de Gajos Dotados bem desenvolvida, e numa dessas comissões das alto responsáveis VIHC – Very Important Hot Chicks, deliberaram que, devido ao alto assédio por parte da nossa espécie nos fins de semanas pelos locais nocturnos do conhecimento de todos nós, iriam passar a frequentar estes Hot Spots de Segunda a Sexta. Enfim…cenas de gajas.
Nem tudo são vantagens meus amigos, como qualquer tesouro por descobrir, existem barreiras e dificuldades com que nos deparamos. Nem podia ser de outra forma…ou até podia. Mas não é, e temos que saber viver com isso.
Voltando às desvantagens…A comunicação com a presa não é fácil, e simplesmente porque o álcool não é bem visto por estes lados. Portanto para os mais acanhados, comecem a frequentar aulas de auto-estima (perguntem ao Rodas que ele conhece algumas boas escolas, com métodos reconhecidos e aprovados). Para aqueles que se acham uns Fred Astaires do seu bairro, tenho más notícias, poucas vezes passa um bom som, e quando passa, não propriamente os hits do verão. Mas para aqueles que tratam a timidez por tu, sempre podem mandar aquele passo de dança malandro, pelo menos vão ser o centro das atenções.
Há que acrescentar que é fundamental que sejam rápidos e incisivos para o sucesso da vossa missão. Elas têm pressa, muita…e são rápidas, movimentam-se bem no seu terreno. Estão bem informadas, funcionando muitas vezes por células operacionais.
Portanto, se estiverem na perseguição a alguma, podem estar à espera de um bloqueio, uma fuga entre portas, ou simplesmente, podem fingir que estao a dormir.
Outra ponto…, entre as VHC – Very Hot Chicks, também habitam muitas que nunca atingirão tal estatuto, e outras cujo prazo já passou (de salientar que algumas possam pertencem à VHC Hall of Fame).
Um conselho final…Não tentem entrar sem pagar, já que existem torniquetes por tudo que é sítio (com certeza, outra medida imposta pela RPGD), e uns tantos traidores da nossa espécie com uniformes cinzentos que rondam os locais, verificando que todos possuem o passe para o paraíso. Portanto se não quiserem passar vergonha, tentem evitar isto.

Saudações

Coelhinho Mágico