domingo, dezembro 11, 2005

Olá, Eu sou um Pano.

No intervalo da ultima aula de pós-graduação, à porta da sala, o Professor aproximou-se de mim e dirigiu-me as seguintes palavras embrulhadas em risos:
- Você deve ser cá um pano.
Por microsegundos pensei que tinha soletrado a palavra pão, e claro a minha testa recebeu imediatamente impulsos eléctricos, sinais de consternação. Preocupações infundadas claro, pelo reconhecimento microsegundos mais tarde da verdadeira palavra: Pano e não Pão.
Alguém-me consegue explicar este termo, ou será que é do tempo do Ph (ffff)
- Aí sim Professor, então diga lá.
A puxar por mais, quiçá uma explicação.
- Sim, sim, trabalhar consigo deve ser uma festa!
Como na Moviflor? O pano ficou por esclarecer, tal como muitos outros conceitos das suas aulas.
- Então, e isso até é bom?
Já de costas voltadas e equanto afastava-se para falar ao telemóvel, proferiu a seguinte resposta.
- Nem sempre... Nem sempre!

2 Comments:

  • O que ele realmente queria dizer era "no melhor pano cai a nódoa" mas ao que tu respondes-te "bem o melhor pano toda gente pode ser agora a nódoa...isso já dá mais trabalho"

    Menino um grande abraço de muito longe mas espero que mesmo assim chegue ai.
    Canina

    By Blogger Nuno, at 2:43 da manhã  

  • com esses oculos estavas à espera do quê.... :D

    abraço

    Pássaro

    By Anonymous Anónimo, at 3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home