segunda-feira, dezembro 26, 2005

O amor faz destas coisas....


Foi no dia 25 de Dezembro. Dia em que o Rabbit decidiu que seria ele mesmo a orquestrar a sua vida.
Partiu em busca do amor...o amor da Miffy. Paixão alimentada por inúmeras visitas ao seu site
www.miffy.com.
Com ela imaginou a perfeição, adorava o seu jeito, as sua orelhas, mas acima de tudo adorava a forma com aquele vestido azul lhe assentava.
Fantasiava dias a fio, em um dia poder aconchegar o seu nariz ao dela.
Partiu para reencontrar a sua alma gémea, perdida numa vida passada desde que a morte os separou num descampado frio e árido em plena época de caça.
Ela, envolta em mágoa pelo desaparecimento do seu coelhinho, não resistiu muito tempo, acabando por sucumbir semanas mais tarde aos ferimentos do amor.
Partiu sem nada dizer, deixando para trás esta bonita foto da Miffy a segurar um papagaio.
Por isto e muito mais, peço a vossa ajuda.
Ajudem o Rabbit a percorrer o mundo na busca incessante da sua amada.
Dêem-lhe abrigo e carinho, e tirem-lhe uma foto enviando para o
takearabbithome@hotmail.com, só para eu saber que se encontra bem.
Só me resta dizer... Boa sorte amigo! May the love be with you!

13 Comments:

  • eu ontem vi-o em Vale de Milhaços...

    Pássaro

    By Anonymous Anónimo, at 6:58 da tarde  

  • Adorei a ideia. E mesmo com a minha querida olympus om1 clinicamente morta vou aceder à digital de trazer por casa e encher cartoes de memoria só mesmo para ajudar nas buscas.

    Até porque posso não acreditar no dia 14 de Fevereiro. Nem em santos padroeiros. Mas acredito no amor animalesco destes dois coelhos. Tal como acredito na Miffy. E na Abelha Maia. E no lema dos amigos de gaspar. E que, tal como um dia o MArco vai encontrar a mãe, o Rabbit vai encontrar a Miffy.

    By Blogger Miss Japa, at 12:14 da manhã  

  • pronto, já dei o meu contributo.

    By Blogger Miss Japa, at 12:41 da tarde  

  • Ou n fosse eu irmã da pessoa acima, AMEI! Especialmente pq tb sou simpatizante da Miffy! FAz-me lembrar o duende de jardim da Amelie poulain! Fotografarei,ah pois!

    By Anonymous Anónimo, at 3:36 da tarde  

  • sera que o duende e o rabbit se vao encontrar pelo caminho?

    uma sequela nacional da amelie quiçá?

    By Blogger Miss Japa, at 3:57 da tarde  

  • Já eu, não é por ser amiga dessas duas aves raras acima, mas tb adorei a ideia!
    Procurarei a Miffy, pois atão! Ainda hoje estive com ela na mao (salvo seja!!), na livraria Castil, do Fonte Nova. Não há coincidências, já dizia a nossa amiga Rebelo Pinto!

    By Blogger Jordan, at 4:04 da tarde  

  • Minhas queridas...Fico feliz por saber que o Rabbit contará com tão preciosa ajuda nesta sua expedição. Acolhem-no como se tivesse em pleno Love Boat.
    Mas não se esqueçam de enviar as fotos para cá..
    e meninas..por favor não o seduzem...é a Miffy a dona do seu coração

    By Blogger Fast, at 4:25 da tarde  

  • bem bem, quanto a isso da sedução já não nos responsabilizamos.

    A coelho dado não se olha o dente!

    By Blogger Miss Japa, at 4:31 da tarde  

  • e, minha querida jordan, olhe que nos tempos que correm, começo-me realmente a convencer que virei ave. Pelo menos a julgar pela gripe que me afecta!

    By Blogger Miss Japa, at 4:32 da tarde  

  • Rabbit: estive a relembrar a tua futura família e deixa-me que te diga que os seus futuros sogros são estranhamente parecidos... Com aquele buçozinho, se a Mãe Miffy se lembra de por uma gravata, ninguém a agarra, hehhehe!

    By Blogger Jordan, at 5:40 da tarde  

  • Escrevedora não te deixes abalar pela gripe - aproveitei que estava no site da Miffy e mandei-te um e-card!! :))))

    By Blogger Jordan, at 5:44 da tarde  

  • Não a minha familia, mas a familia do Rabbit! Não somos a mesma entidade cósmica! duhhh! :)
    Só zelo pelos seus interesses. Tu distingues um Coelho macho de uma fémea?
    Não, pois não? então não há problema

    By Blogger Fast, at 5:55 da tarde  

  • Rabbit! Rabbit! O que eu percebo de animais!
    Para mim, as vacas são pretas e brancas e os bois, castanhos. Os touros têm cornos maiores e são pretos. As cabras são as que têm barba, o que me deixa algumas dúvidas em relação aos bodes... Já os carneiros: são os do pêlo encaracolado!
    Custa-me imenso em distinguir coelhos de lebres e sapos de rãs, mas, tirando isso, diria que sou uma pessoa perfeitamente normal ;)

    By Blogger Jordan, at 11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home